segunda-feira, 23 de maio de 2011


Estive pensando na história de você e eu.
Acabo me perguntando se você é realmente meu.
Que eu saiba, aquilo que é nosso, temos a hora que der vontade.
Mas te ter depende da vontade de todos, menos da minha essa é a verdade.
Eu só sei que eu te quero o tempo todo, mas todo tempo só me sobra a saudade.

Tudo que eu quero é te amar sem empecilhos.
Ter você comigo a hora que eu quiser e poder, sem culpa, satisfazer os meus desejos proibidos.
Só quero poder esquecer-se de todos e só pensar em você, sem depois chegar meus pensamentos arrependidos.

Gostaria de saber se você também sente o que eu estou sentindo.
Mas tenho medo de descobrir que com o desgaste de todas essas barreiras ,o seu amor esteja sumindo.
Só te peço paciência, não deixe que o seu amor por mim faleça.
Um dia todas essas barreiras darão uma brecha e permitiram que nossa felicidade permaneça.

2 comentários:

  1. Olá, Thayrine! Quanto sentimento em suas palavras! Sorte na vida é ter sorte no amor. Boa sorte!

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir