segunda-feira, 23 de maio de 2011

Visão da blogueira

Não sou a mais Sábio do mundo, mas conheço bem o meu mundo.
Conheço o suficiente pra saber o tempo certo das coisas, o momento certo em que tudo deve ocorrer. O suficiente pra saber quando estarei fazendo besteira ou não.
Sei que sou completamente instável, sei que não tenho receio de mudar. Mas também sei a hora certa em que as mudanças devem ocorrer. Sei que a minha felicidade não depende de mais ninguém a não ser de mim mesma. Sei diferenciar o que irá me fazer feliz e o que  simplesmente me deixará eufórica, a tal da  felicidade momentânea, sabe? Sei que essa felicidade momentânea não me traz vantagem nenhuma. Se não é pra ser feliz completamente, pra mim não vale a pena.
Na verdade ninguém é bobo o suficiente pra não conhecer a si mesmo. Todos reconhecem o seu tempo, todos sabem quando estão fazendo o certo ou o errado. Mas as pessoas têm a mania de não dar ouvido ao coração. Nada é coisa de momento, mas tudo é questão de bom senso.

Um comentário: